quinta-feira, 7 de julho de 2011

A bombar pelo Algarve...

Desde Agosto de 2010 que estou no Algarve. Estou a dar o meu humilde contributo para espalhar a cultura HIP HOP aqui por estas bandas. Miudos e graudos, de ambos os sexos vibram com a dança. Podem encontrar-me na Cruz Vermelha Portuguesa em Tavira, na Associaçao Cegonha Branca em Altura, No ginasio Wellness Point em Olhao, no Ginasio Eden Fit em Tavira. Agora estou a divulgar uma nova modalidade que esta a ser lançada a nivel mundial, o ZUMBA FITNESS, que engloba varios estilos de musica nas suas coreografias, incluindo o Hip Hop, o Merengue, a Salsa...(esperem mais informaçoes no proximo post). Podem encontrar-me a participar e a dinamizar aulas abertas em eventos comunitarios, como por exemplo no ARRAIAL ESCUTISTA promovido pelo Agrupamento 554 de Olhao, MARCHA PELA SAUDE de Tavira e os festejos das COMEMORAÇOES DO DIA DA MAE, promovido pela Camara Municipal de Tavira.
Espero que todos os alunos se estejam a divertir, como eu me divirto a dançar. Vamo-nos vendo.

Sem comentários: